sexta-feira, 25 de março de 2011

O Raio e o Trovão

Sempre me perguntei, por que somos tão parecidas?
Não fisicamente, mas em personalidade,
Acho que passamos muito tempo junta, não é?
E eu a admiro muito, me espelho em você sua força!
Essa história de quem somos uma pra outra começo lá em 1992, mais ou menos Março,
Sempre juntas, não é?


Nascemos na mesma data, com diferenças de 3 minutos, 
Primeiro eu depois você!
Sinto me responsável por você por isso, mas você por muitas vezes me pegou no colo!
Desde o dia 22 de Dezembro de 1992, estamos uma do lado da outra,
Cuidando, brigando, amando.


Somos iguais em nossas diferenças!
Nossas brigas podem durar meses, mas nem parece que estamos brigadas, porque o perdão emana!
Somos como o raio e o trovão, 
Eu o raio, com força e brilho,
Você o trovão, audível e forte, que faz silenciar.
Juntas capaz de fazer mudanças naturais.


Somos revolução e rebeldia!
Eu revolução, anseio de mudança,
Você rebeldia, mudança constante!


Irmãs de sangue, alma e fé!
Amo e admiro seu trovão e sua rebeldia!
Somos sim irmãs e companheiras,
Na chuva ou na luta!


(Em agradecimento a minha maninha ... Te amo Bianca Ortega Ferreira! http://raivasacra.blogspot.com/ )

Sabrina Ortega Ferreira

Um comentário:

  1. Nada que eu escrever vai ser tão sincero assim ...

    Posso tentar fazer poesia com o que estou sentindo ao ler tudo isso, mas não vai ser real não vai nem se assemelhar com o que sinto!
    Obrigada meu raio de luz forte .. Meu grande amor!
    Juntas sempre e pra sempre .. Te amo .. Ti cuido!

    ResponderExcluir