quarta-feira, 2 de março de 2011

Perfeita eu?

Estou cansada de ter que levar esse nome, eu não sou perfeita nem muito menos santa, só porque gosto de tudo feito sem deixar para depois, porque se ninguém faz eu faço, isso não quer dizer que sou perfeita, mas sim que eu faça tudo isso e continuo sendo imperfeita, minhas manias tem outro nome, mudança!


Um dia vocês já devem ter se perguntado o por que são nomeados de santos e perfeitos, e na verdade só receberam esse apelido por fazer algo que os outros dizem não fazer ou simplesmente não fazem.


Puxa! Cansei! Pra mim já deu, fazer diferente, ser diferente não quer dizer que você não erre nunca, na verdade só quer dizer que você mudou, querer mostrar que da para ser melhor não quer dizer que você está se vangloriando, mas sim que você quer que  essas pessoas também mudei, fechar a cara e chamar as pessoas de perfeitas, santas ou até certinhas não vai ajudar ninguém muito menos você!


Fico muito revoltada com isso, será que no mundo existe alguém que jamais cometeu a injustiça de chamar alguém assim? Eu sei que eu já cometi, e pelo excesso de vezes dentre essas 2 semanas que passaram que me chamaram e me trataram como se quisessem dizer: Você se acha perfeitinha! Acha que sabe tudo! Tenho que dizer que não vou mais usar esses adjetivos, ou pelo menos tentar não usa-los.


Acordem não me acho perfeita, muito menos que sei mais que alguém, o que falo por mais que para vocês pareça arrogância, não é, essa imagem que vocês tem de mim é devido a vinculação do que vocês pensão de  mim, foram vocês que idealizaram isso e não eu, se eu falo o que penso é por querer que vocês me conheçam, aprendam, me ajudem e me ensinem, falo para criar um dialogo, mas ai vocês chegam montados em suas "VERDADES" sobre mim, impedindo de ver minha bandeira de paz!


Chega! Me revolto sim! Basta! Se me conhecem de fato saberiam que não sou perfeita nem santa, pois veriam através dos meus atos e depoimentos quem sou e que de nada sei, só sou mais uma que quer compreender e ser compreendida, não confundam boa vontade com perfeição ou santidade!     


Sabrina Ortega Ferreira

4 comentários:

  1. Gostei meu anju mais pra mim vc continua sendo meu amor perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm sofro com isso.. Complicado né?!?! O Padre Fábio de Melo diz de maneira interessante o quanto é ruim quem nos imagina. Se nos imaginam melhores que somos, sempre decepcionamos essas pessoas. Se imaginam piores tbm é ruim. Ficamos escravos do que nos imagina. O outro pode até imaginar... Mas só eu sei quem sou!!!

    Abraços!!!

    Já to te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Willian Cristiano, Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oh amor! Só sou perfeita pra você .... Te amo!!Meu admirador anônimo .... haauau

    ResponderExcluir