quinta-feira, 10 de março de 2011

Argumentos de uma revolucionaria!

Revolução não precisa de sangue, mas alguns insistem em derrama-lo.Hoje a meios de se fazer Revolução sem precisar matar, mas alguns governantes insistem em usam da violência para ocupar terras e morros.
Fazem assim uma mortalha de dor e medo em seus governados, pois não somos pessoas e sim números, nos tirando direitos , educação e saúde, essa é a estratégia de guerrilha dos poderosos, nos fazer burros de carga, para que eles continuem no poderio.
Nos fazem escravos de nossos deveres, querem nos coagir, tirar nossos ideais, jogando nos contra nossas próprias revoltas, manipulando os fatos e favorecendo-se.
E ainda dizem que não se faz Revolução sem mortes, e nos envolvem nessa sujeira nos culpando pelas perdas, somos réis de um julgamento já fraudado, como tantos outros, ficamos fadados a nos calar diante de tanta injustiça.
Nós devemos revolucionar a revolução, mostrar a esses porcos fardados a nossa real posição, sem derramar uma gota de sangue, e sim suor, de nosso trabalho e dedicação.
Afinal Revolução não é simplesmente aquela explicação do dicionário, existem Revoluções pacificas, e você em qual está?


Sabrina Ortega Ferreira

Um comentário: