sábado, 12 de novembro de 2011

Caminhos

Os caminhos nos levam a outros caminhos. Quando no meio do caminho te encontrei tive a certeza de que era o escolhido para caminhar ao meu lado, em quem eu me recostaria quando cansada, em quem me aqueceria quando o frio chegasse, e para quem eu seria chão firme que sustenta os seus pés, o céu que te chama a voar e viajar por entre as nuvens, ser o ar que te refresca e o fogo que te aqueceram em noites frias.


Não tive dúvida, a penas medo do que sentia, pois era intenso, imenso e tão saboroso, que me perdi no seu olhar, que me rendi aos teus encantos, esqueci o medo e o que nos impedia de ser o que queríamos.


E o mais absurdo é que não era mentira, era real e verdadeiro, tínhamos nos encontrado um no outro, reciproco, envolvidos alma e corpo, ousamos sonhar, e adormecer.E ao despertar um caminho juntos nos esperava, caminhamos, vivemos dificuldades e sonhos, planos uma vida inteira pela frente, um mundo inteiro para desbravar, nosso sonhos realizar.


Nosso caminhos nos trouxeram até aqui, nos perdendo e encontrando, vivendo e sonhando, lutando pela vida, para que pudéssemos caminhar juntos, viver nossos medos e desejos juntos.
Mas essa é só uma página do livro, que conta o encontro das almas, pois somos plenos, em amor e sonhos, pois enquanto houver chão, caminhos não faltaram.
E a cada pegada deixada sementes serão plantadas, que frutificaram com amor e respeito, frutos de um amor incondicional, que na estrada se deu e nela permaneceu e o que dele será não importa mais.




Por 
Sabrina Ortega Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário