quinta-feira, 28 de julho de 2011

Por de baixo das camadas

As pessoas estão se tornando obsolescentes e menos produtivas, pensando muito no ego que guardam dentro de si, e refugiados no espelho!O fato de as pessoas dizerem que fulano quer se aparecer, é porque elas querem se aparecer usando isso de argumento.

Faz tempo que se pensa no eu, e não no nós, faz tempo que o que os outros vem de você, é o que você é, mas será?Então somos o que os outro acham que somos e não o que sentimos? Então somos um molde feito da opinião dos outros?É, não sei que valores são esses, se tudo é um ponto de vista, porque só me sobra os pontos negativos?Nunca sei de que modo estão me olhando.Porque não é como me comporto que vai determinar o que vão achar de mim, e sim o comportamento dos que me vêm.Porque se fosse assim resolveria eu ser cordial e amistosa com todos, e acredite não resolve!


O fato é que todos inclusive eu, fazemos julgamentos baratos e frios sobre tudo e todos, e damos a desculpa de que o que vemos é o real.Mas não é, somos tão superficiais e aparecidos, falsos e metidos, quanto de quem falamos, somos hipócritas, reflexo de anos de frieza e ganancia, politizada em nosso cotidiano, mórbida e grotesca, expulsando todo e qualquer tipo de amor e respeito humano.


Seria bom pelo menos uma vez na vida sermos nós menos e não o que querem ou o que dizem que somos.Ser o que se é até as ultimas consequências!Sem medo ou dúvida, sem julgamentos ou rótulos, para bem de toda humanidade, porque no fundo sim nós somos todos iguais e não é cliché, por baixo de tantas camadas  temos um coração que pulsa e vibra igual.


Sabrina Ortega Ferreira







Nenhum comentário:

Postar um comentário