quinta-feira, 26 de maio de 2011

Oração de luta

Deus Pai, 


Da-me Paciência para enfrentar com sabedoria minhas dificuldades e saborear minhas vitórias, sem esquecer que tudo passa e que dias difíceis sempre vem e também feliz, que tudo depende de minha força de vontade!


Da-me a Força necessária para semear a Terra sinal de fertilidade para os homens, e sinal de força para mim, que eu possa suportar a dor doando alegria nos meus dias de luta pela igualdade.


Da-me a Fé que é como o Ar fundamental para nossa existência, que eu posso crer cada fez mais em seus designos e junto dos meus irmão construir teu reino.


Da-me a Paz calma e límpida como a Água, para que ainda em vida eu possa desfrutar-la, que através dela possamos chegar ao nosso destino.


Da-me Amor, afetuoso e quente como o Fogo, que através do seu mandamento do amor possamos realizar no mundo nossa tão sonhada Civilização do Amor, amando uns aos outros sem restrições nem preconceitos.


Nos faça dignos da sua redenção, nos auxilie em nossa luta.


Nos ilumine com vosso Espírito Santo e que a Mãe Maria nos abençoe e junto a teu Filho Jesus interceda por nós seu filhos e filhas e santifique nos Luta.Amém.








Sabrina Ortega Ferreira

Um comentário: