quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vão-se os anéis fica-se os dedos!

Na vida a caminhos que nos leva cada vez mais longe, caminhos de encontros e também de desencontro, que fazem parte de nossas escolhas e daquilo que queremos e buscamos, nesses caminhos se ganha muito mas também se perde muito.Do que estou falando? De pessoas, amigos, amores que são as coisas que mais importa na caminhada, as que dão o sentido para as lutas, para as dores e alegrias.Então quero falar dos bens mais preciosos que guardo comigo, mas antes quero contar como avalio sua valia.


Existem aqueles que são como jóias que brilham, que estão com você, que te faz brilhar, que são e querem que sejam os mesmo e que brilhem juntos.


Existem os que estão, que sempre aparece de quando em quando ou todos os dias, que fazem parte, mas que também exigem contratos de fidelidade e exclusividade.


Também tem aqueles que são festa, que algumas vezes compartilham sua tristezas, mas pouco quer cativa, prefere mesmo algo menos meloso.


E ainda aqueles que você muito pouco vê, mas quando vê é festa, é choro e é alegria, que não quer de você nada mais do você mesmo, para compartilhar e celebrar, que mesmo na distancia parecem mais do teu lado que nunca, que se você precisar vem correndo, que reza pela sua felicidade, que luta junto e te cativa, que te da força, que mesmo estando perto sempre, nunca se cansa de você, que não passa a mão na cabeça, mas que briga, puxa a orelha e te coloca na linha, mas que é todo amor, respeito e dedicação e que você faz o mesmo sem se perguntar se vale apena, porque você sabe que vale!


Bem, é claro que é desses que eu sei que vale a pena, que eu quero falar e agradecer, pois escolhi caminhos, tracei rumos e muito desses outros se foram, por ter suas vidas e seus caminhos, eu os amava e ainda os amo só que diferente de antes, muitos ainda encontro e tenho uma certa amizade, de qual não vou me esquecer, mas para frente é que se anda, e novas coisas aconteceram, novos sonhos me ofereceram novos amores, amigos e afetos, que guardo no meu peito, que não sei até quando andaram ao meu lado,mas como digo espero que sempre.


Quero agradecer meus companheiros e companheiras de luta, meus amigos e amigas de caminhada, os meus amores de vida, que são minha família, meu menino e grande amor, meus amigos que são tudo que amo, e claro agradeço a Deus que eu amo por ter me mostrado essas verdadeiras estrelas que brilham mais que qualquer jóia, que permaneceram apesar das dificuldades e diferenças!








Obrigada a todos que para mim vale muito a pena!Amo muito cada um de você 
especialmente!






Sabrina Ortega Ferreira




Um comentário: