Todos os dias ao me levantar me deparo com novos desafios , medos , limites , alegrias e tristezas , as a que mais me inquieta é ouvir tantas coisas sem nem ao menos poder responder , e como se não bastasse tenho que suportar olhares criteriosos , cheios de julgamentos e mal disseres.
Sei e creio não ser a única no mundo a sofrer desse mal , e por isso falo , grito , demonstro minha raiva no meu silêncio , angustiado pela injustiça e opressão.
Mas com força , e fé no que acredito levanto , ergo minha cabeça e prossigo , sem dúvida de minhas escolhas , serei o que sou , não o que fui , era o que hoje já não quero nem sinto saudade , nem das coisas , pessoas e o que deixei de mim , creio ser melhor agora , mais justa comigo , mais leal aos meus sentimentos , sem me sub-servir a outros sendo o que querem não o que sou.
Hoje sou mais segura de mim , de meus anseios , dúvidas , sonhos , tenho mais convicção e força para lutar , e já não me importo com que falam , sei que tenho chão e que minha caminhada é eterna , nem nunca se para de caminhar , mesmo com toda a sabedoria , que da qual tenho certeza de que não gozarei de conhece-lá , pois sou pequena e desprendida de seu anseio , minha pretensão é ensinar .
E só resta de todas as dificuldades e falares por ai , que de mim diz respeito e aos que não ecoara o meu longo e suave Silêncio ........
Sabrina Ortega Ferreira
Sabrina Ortega Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário