segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Escolhas

Que a vida é cheia de escolhas todo mundo sabe , porém não sabemos o quanto elas nos atinge , o quanto nos afeta a tal ponto de mudar o que sabíamos sobre a vida , mudar o que tínhamos como certo para nós , construindo um novo ser mais forte e idealizado.

Na medida das nossas escolhas não só escolhemos o que queremos , mas também decidimos rumos e sinalizações de frases e começo de outras , podemos mudar um acontecimento fatal.

E os tais encontros , aqueles que dizemos ser destino , foi sim , causado por uma escolha , uma escolha que te leva a lugares nunca imaginados.

Minhas escolha me levaram a ser o que sou nesse momento , nesse instante me faz escrever , logo terei outras escolhas a fazer , das tantas que já escolhi!

Houve escolhas das quais não me arrependo , escolhas que mudaram meu pensamento , meu modo de ver as coisas , que fecharam fases de minha vida que não foi compreendida por quase ninguém.

Agora tenho escolhas a ser tomadas , das quais não queria ter de tomar , que deixaram de complementar e adiaram meus planos , mas não tenho saída , então assumo a bronca , e agora mais do que nunca me ponho a frente de minhas escolhas , mesmo que tarde eu sei que vou poder escolher o quero , e com a clareza e conciencia  , eu não vou esmorecer , não vou deixar meu sonho morrer , essa é minha escola! 


 Sabrina Ortega Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário