sábado, 30 de outubro de 2010

Com outros olhos ....

Já vivi muitas coisas apesar da pouca idade , já me iludi , mas não me arrependi, e nem quero me arrepender , peso as vezes que me magoei mas não peno , chorei , e digo mais , choraria de novo se fosse o caso , não me repudio , só me atento , mudo , pois sou metamorfose.
Juro que tentei não mudar mas é meu jeito de ser , sei de não se acostumaram , mas tudo bem , relevo tudo , perdou tudo. Com tudo sei que de alguma forma amadureci , cresci , compreendo tudo , mesmo na neblina escura e densa quando não se pode ver , sei que logo após poderei enchergar.
Agora , resta de mim o que de bom guardei , minha fé , esperança , coragem e tudo que me trás até aqui , e construiu coisas boas em mim , só coisas boas , e o que me fez mal ficou para trás com pesar ou não , pois agora calo minha boca , fecho meus olhos e deixo as pessoas falarem , debocharem de meus sentimentos , lágrimas e sorrisos para poder ver com outros olhos ...




Sabrina Ortega Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário