sexta-feira, 8 de outubro de 2010

As vezes eu queria que as pessoas entendessem ...

São tantas as coisas a se fazer em um único dia ,que ele parece não bastar , apesar de tudo continuo de pé , como se não bastasse ainda me vem sobre as costas todo o peso dos julgamentos alheios sobre minha pessoa , fora todas as minhas frustrações diárias , agente sabe que não é fácil , e por isso persiste , não por despeito , mas só para saber onde isso tudo vai dar.
No dia-a-dia , na correria das horas o "esstres" toma conta , mas nem por isso devemos nos tratar tão friamente como nos tratamos , eu sei que o medo do desconhecido , da violência , etc. nos causa um certo mal humor , porém não é rejeitando que vamos nos defender , não é julgando que vamos ser melhores , não é ouvindo boatos que vamos formar a opinião mais sensata , e nem com cara fechada que vamos colher sorrisos , é preciso coragem , pois esperança todos temos , é preciso fé , porque sonhos todos temos , é preciso paz para poder viver.
Eu sinceramente de todo meu coração gostaria que as pessoas entendessem tudo isso , de pleno pátrio , de própria vontade , que deixassem de lado tudo que nos machuca , não é preciso sofrer para ser feliz  , não é preciso poder , dinheiro ou qualquer bem material para ser feliz  , basta sermos livres de pensamento ,para poder tornar da vida um lindo motivo , e para isso você só precisa entender o verdadeiro valor da vida , só é preciso entender.




Sabrina Ortega Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário