quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meu nome é Revolução e "não tem bula meu remédio!"*

Não tem jeito,não tem solução,meu mal é mudança,meu tema é lutar,meus remédios são igualdade,justiça,cidadania...Meu nome é Revolução,meu destino civilização,tenho fome de justiça e sede de mudança,vivo de sonhos e pó de estrelas,minhas conquistas são meus trunfos,meu medo é de não viver plenamente,pois me ponho a frente de minhas lutas,sou 1,mas sou também milhões,sou grito de quem não pode mais gritar,sou sonho de quem já não sonha,sou o sorriso de quem só chora,sou da maldade a eterna bondade.Não tenho medo da morte!
Sou feita toda de quem já passou por mim,carrego sonhos mil,fasso de minha caminhada meu aprendizado,cresço quando ouso,paro para falar,pois é falando que a gente se entende,mas é sabendo ouvir que aprendemos a falar.
A minha solução é sobreviver,vivendo e fazendo viver,crescendo e fazendo crescer.Para mim cada dia é um dia de luta,pois enquanto se vive se luta,todos os dias olho meu horizonte e prossigo,pois nunca devo parar,continuar dependi de mim,mudar também,e pra mudar agente tem que se moldar,e pra isso é preciso,se conhecer e se conhecer só depende de você!
Sou filha do vento,do fogo,da terra,do ar!Minhas raízes se firmam em terra fértil e forte,tudo que sei é que ainda não sei nada,e é para aprender que vivo.Minha luta prossegue,em busca de mudanças,e sem ter previsão de termino,devo eu semear para dar frutos,para que minhas revoluções sejam também suas revoluções,para dai sim mudar o mundo!
Meu nome é REVOLUÇÃO,meu sobrenome REENOVAÇÃO,minha vocação é semear amor e justiça por onde passo,é cativar sem ser falsa,é animar o que chora e dar esperança ao que não espera.
E PELA JUVENTUDE VOU LUTAR!




Sabrina Ortega Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário