terça-feira, 13 de julho de 2010

Fusca do ROCK ..... yes!


Se algum dia você vê uma garota toda de preto,estilosa,esbanjando charme e atitude,dentro de um fusca azul purpurinado,ao som de um rock,ouvindo What up do 4 non blonde,com seus cabelos encaracolados ao vento,pode ter certeza sou eu!
O rock pra minha não é só um som cheio de solos de guitarras,baterias e gritos,não é só um estilo,é atitude.O rock me tira de chão,dispara o coração,é uma frenética dança que movimenta meu corpo,fazendo minhas veias pulsarem mais rápido,é uma emoção que só pra quem é rockeiro de verdade faz sentido.
Hoje no dia do rock,para aqueles de vive com ele ,é dia de ouvir Kiss,Metalica,Guns,Ramones,etc. dia de vestir nossas calças jens surrada,uma camisa preta e nossa velha jaqueta preta de coro,é dia de ser e viver,de recordar e inovar!
Mas para nós o dia do rock é todo dia,e que todo dia seja como um show de rock in roll.
E que eu eternamente viva esse som,que quando chegar aos 60 anos eu viva esse sentimento!
ROCK IN ROLL!
, \ . . /




Sabrina Ortega Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário