sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meu guia, meu horizonte, menino e meu amor!

Já existiu uma época onde eu procurava por alguém que me levasse, que ensinasse a caminhar; vivia esperando, esperava aprender a caminhar, e quando já cansada de esperar sentada, já indo embora, me apareceu um lindo menino de olhos castanhos, moreno de cabelos cacheados, que me estendeu a mão e me levou para ver o mundo que me cercava e que nunca vi, me prometendo fazer das minhas segundas dias felizes, me fazendo ficar melhor e me animou a viver sem medo, com confiança, me ensino tanto, e me transformou em uma pessoa plena e feliz, e me ensinou a andar, e cuidou de mim.


Ele cuida de mim todos os dias, me ensina e me ajuda, nunca me deixa só mesmo de longe, ele me mostrou que posso ser eu mesma, e me faz  sentir que sou única, me acorda para as coisas do mundo.Conversamos sobre tudo, politica, economia, moda, música, esporte, e claro Pastoral da Juventude, que foi por onde nos conhecemos, brigamos, fazemos as pazes, mas nunca dormimos sem nos reconciliar.


Eu sou toda rebeldia e energia, impulsos e emoção, e Ele é paciência, inteligencia, agilidade e cuidado, temos em comum a revolução, Ele falando baixinho e Eu gritando a plenos pulmões.Também amamos um Rock'in Roll, filosofar até altas horas, temos sonhos lindos, e lutamos juntos por eles.


Nunca o vi desistir de nada, nem se quer dizer ou pensar assim, obstinado em seu sonho, um sonho lindo, é carinho e afetuoso com todos, tem um sorriso tão luminosos que me fazer rir junto, tem o dom pra me fazer sorrir, tem olhos tão meigos que me fizeram tremer desde a primeira vez, é lindo, faz versinhos com a lua sobre meus olhos, eu amo muito isso, tem um jeito de esquecer tudo que me faz sentir importante na vida dele porque eu tô lá pra lembrar, é muito brincalhão, também sabe me tirar do serio, mas me desmonta com uma piadinha, me faz cose-guinha(risos), me leva para o céu, nunca me deixa desanimar, ele é assim perfeito para mim, amo tudo nele.


E é para ele que mudou minha vida de uma forma incrível e surpreendente,  que escrevo, ele que me incentivos a escrever aqui nesse blog, ele que me acha linda, e diz que escrevo muito bem, e que claro corrige  meus erros gramaticais.


Obrigada pelo tempo, o amor, o carinho e o respeito que a mim você dedica sem se incomodar, nem reclamar, eu sei que você faz de coração e com todo seu amor, obrigada por tudo!Eu te amo eternamente!
Esse texto é uma pequena amostra do me amor, carinho e respeito por você.






Por:
Sabrina Ortega Ferreira


Para:
Alex Souza Lima

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Por de baixo das camadas

As pessoas estão se tornando obsolescentes e menos produtivas, pensando muito no ego que guardam dentro de si, e refugiados no espelho!O fato de as pessoas dizerem que fulano quer se aparecer, é porque elas querem se aparecer usando isso de argumento.

Faz tempo que se pensa no eu, e não no nós, faz tempo que o que os outros vem de você, é o que você é, mas será?Então somos o que os outro acham que somos e não o que sentimos? Então somos um molde feito da opinião dos outros?É, não sei que valores são esses, se tudo é um ponto de vista, porque só me sobra os pontos negativos?Nunca sei de que modo estão me olhando.Porque não é como me comporto que vai determinar o que vão achar de mim, e sim o comportamento dos que me vêm.Porque se fosse assim resolveria eu ser cordial e amistosa com todos, e acredite não resolve!


O fato é que todos inclusive eu, fazemos julgamentos baratos e frios sobre tudo e todos, e damos a desculpa de que o que vemos é o real.Mas não é, somos tão superficiais e aparecidos, falsos e metidos, quanto de quem falamos, somos hipócritas, reflexo de anos de frieza e ganancia, politizada em nosso cotidiano, mórbida e grotesca, expulsando todo e qualquer tipo de amor e respeito humano.


Seria bom pelo menos uma vez na vida sermos nós menos e não o que querem ou o que dizem que somos.Ser o que se é até as ultimas consequências!Sem medo ou dúvida, sem julgamentos ou rótulos, para bem de toda humanidade, porque no fundo sim nós somos todos iguais e não é cliché, por baixo de tantas camadas  temos um coração que pulsa e vibra igual.


Sabrina Ortega Ferreira